Capa da edição de julho da revista “Marie Claire” americana, Blake Lively posou para as lentes do fotógrafo Beau Grealy. À publicação, a atriz e esposa do ator Ryan Reynolds falou sobre seu casamento e sobre a filha, a pequena James, de apenas um ano de idade.

“Eu apostei todas as minhas fichas na minha família. É com eles que está meu coração. É com eles que está tudo”, declarou.

Casados desde 2012, Blake falou do relacionamento com o marido Ryan e revelou porque decidiu casar-se com o ator.

“Eu sabia que ele seria sempre meu melhor amigo por toda a vida. Isso foi a coisa mais importante para mim. Eu nunca tinha conhecido antes uma amizade como eu tenho com ele. Eu poderia gostar dele tanto quanto eu o amo”, disse.

Uma das celebridades mais requisitadas no mundo dos famosos, Lively confessou se sentir preocupada com a exposição da filha pelos paparazzi. A atriz contou também que eles pretendem criar James da forma mais “normal” possível.

“Ryan teve uma educação bem legal e nós queremos que nossos filhos tenham essa mesma vida normal que ele teve. Nós não queremos nem mesmo pressioná-los para fazer o que queremos, porque isso seria realmente egoista”, afirmou ela, que está grávida do seu segundo filho.

Fonte: RedeTV

Postado por Amanda em 16.06.2016
Arquivado em: Entrevistas
Designed by Meesvely · Hosted by Flaunt Network · Alguns direitos reservados Ryan Reynolds Brasil ·