Em uma das recentes entrevistas durante o Festival de Cinema de Cannes, Blake Lively revelou que foi o papel de Ryan Reynolds em “Buried” (Enterrado Vivo) – no qual ele interpreta um cara preso em um caixão – que inspirou a assumir a personagem de uma surfista sozinha com um tubarão – que circula enquanto ela está presa em uma rocha no oceano em eu próximo suspense “The Shallows”.

“Meu marido fez um filme chamado ‘Buried’ e foi uma das razões pelas quais eu quis tanto assumir este filme, porque eu sei o quão difícil que era para ele e como era gratificante”, disse Lively ao Entertainment Weekly. “Foi terrível e uma das coisas mais vulneráveis ​​que você pode fazer, mas você tem que fazê-lo, certo?”

Lively e Reynolds têm uma filha de pouco mais de um ano de idade, James. Em uma entrevista no ano passado, Reynolds disse que ele e Lively têm planos de manter James longe do brilho e glamour de Hollywood.

“Nós não vivemos em Los Angeles. Nós vivemos em uma fazenda em Nova York”, disse a estrela de “Deadpool”. “E nós não levamos uma vida selvagem e louca. Não é tão difícil assim. Não é um grande negócio.”

“Eu não vou me esconder no meu apartamento porque eu estou preocupado que alguém pode tirar uma foto do meu bebê”, Reynolds disse mais tarde à revista Claire. “Quero experimentar a vida, quero que meus filhos tenham as mesmas experiências que eu tive”, acrescentou. “Eu quero que eles vivam ao ar livre, para experimentar o mundo e todos os momentos maravilhosos e touros – eu experimentei isso.”

Fonte: designntrend

Postado por Amanda em 14.05.2016
Arquivado em: Entrevistas,Notícias
Designed by Meesvely · Hosted by Flaunt Network · Alguns direitos reservados Ryan Reynolds Brasil ·