Deadpool finalmente chegou aos cinemas e, com críticas excelentes e com o sucesso nas bilheterias em vista, uma sequência do filme já foi anunciada – mas o ator Ryan Reynolds quer ainda mais!

Em entrevista a um periódico alemão chamado Filmstarts, o ator revelou que gostaria de realizar um filme da X-Force contando com a presença de Deadpool na equipe:

“Há muito material apenas no universo dos X-Men. Se a ideia é fazer vários filmes do Deadpool, nós teremos que explorar bastante os X-Men. E talvez a X-Force! X-Force é a minha prioridade. Eu realmente gostaria de realizar isso”, disse Reynolds.

Um projeto de longa-metragem da X-Force chegou a ser anunciado dois anos atrás, com Jeff Wadlow (diretor e roteirista de Kick-Ass 2) a bordo. O filme, porém, ficou em segundo plano quando a 20th Century Fox resolveu dar o sinal verde para o longa do Deadpool.

Agora, com o sucesso do mercenário tagarela nos cinemas e com a confirmação de que a sequência terá o personagem Cable, um filme da X-Force parece mais próximo de acontecer. Vale lembrar que Cable foi o principal líder da equipe nos quadrinhos, e Deadpool também já foi um membro do time.

Fonte: Minha Série

Postado por Amanda em 12.02.2016
Arquivado em: Deadpool,Notícias
Designed by Meesvely · Hosted by Flaunt Network · Alguns direitos reservados Ryan Reynolds Brasil ·