O primeiro encontro de Blake Lively e Ryan Reynolds, casados desde 2012, foi na verdade um double-date, com um final inesperado. Blake estava com um outro cara, enquanto Ryan estava com outra pretendente. A história veio à tona pelo próprio ator, durante uma entrevista ao programa de rádio “SiriusXM“, na estação “EW Radio”.

“Nós eramos amigos. Lembro que foi engraçado porque durante um ano depois de filmarmos ‘Lanterna Verde’, continuamos solteiros”, disse ao apresentador Jess Cagle. “Nós estavamos em um encontro duplo. Ela estava com outro cara e eu estava em um encontro com outra garota. Este foi o encontro mais constrangedor para a perspectiva deles, provavelmente, porque nós eramos como fogos de artifícios se encontrando. Foi estranho no começo, mas nós eramos amigos há um tempo. Acho que a melhor forma de se ter um relacionamento é começar como amigos”, continuou.

O casal, que se casou em 2012, deu à luz a primeira filha, James, em dezembro de 2014. Ryan acaba de ser considerado pela revista “People” o pai mais sexy da atualidade.

Fonte: Uol

Postado por Amanda em 11.02.2016
Arquivado em: Notícias
Designed by Meesvely · Hosted by Flaunt Network · Alguns direitos reservados Ryan Reynolds Brasil ·