O protagonista de Deadpool, o ator Ryan Reynolds, afirmou em entrevista ao Total Film, que está orgulhoso de dois aspectos no filme, a classificação para maiores e um orçamento pequeno. O ator ainda reforçou a ideia que os fãs foram os responsáveis pelo projeto acontecer:

“As pessoas têm falado muito sobre como fiz coisas para o filme acontecer, o que não é totalmente verdade. Eu não diria que fiquei todos os dias enchendo o saco da Fox dizendo ‘Vocês tem que fazer esse filme’”.

“Foram os fãs que viram aquele cena vazada – que não tinha sido feita para ninguém além do pessoal do estúdio. Foi isso, de verdade, que fez o filme acontecer. Mas estou bem orgulhoso de termos feito o filme da forma que deveria: para maiores e orçamento pequeno”.

Além de Ryan Reynolds, como o protagonista, fazem parte do elenco o ator Ed Skrein, a atriz brasileira Morena Baccarin e Gina Carano, que será a mutante Angel Dust. O personagem Colossus também estará no longa, mas não será interpretado por Daniel Cudmore e sim por Andre Tricoteux.

A direção fica por conta do estreante Tim Miller, com roteiro assinado pela dupla Rhett Reese e Paul Wernick.

Deadpool tem a sua estreia nos cinemas prevista para o dia 12 de fevereiro de 2016.

Fonte: Cinema a dois

Postado por Amanda em 07.10.2015
Arquivado em: Deadpool,Notícias
Designed by Meesvely · Hosted by Flaunt Network · Alguns direitos reservados Ryan Reynolds Brasil ·