Ryan Reynolds apareceu no programa de Conan O’Brien esta noite e contou algumas notícias muito emocionantes sobre sua nova família de quatro pessoas com Blake Lively.

Embora o ator não tivesse nenhum projeto de filme para promover, ele brincou com o anfitrião de fim da noite que ele só queria sair de casa depois de contar a O’Brien que ter “duas crianças com menos de 2 anos é difícil”.

Reynolds, 40, confirmou no ar que ele é, de fato, um pai para duas filhas. “Sim um monte de estrogênio”, disse a estrela Deadpool sobre a paternidade. “É como se uma boneca da American Girl estivesse na minha vida”, ele até provocou.

O casal recebeu seu segundo filho em setembro e ainda não revelou seu nome. Sua menina de quatro semanas de idade, junta-se irmã mais velha James, de 23 meses.

No mês passado, Ryan deixou escapar que seu pequeno pacote de alegria era uma menina quando ele twittou:

“O celular acima do berço da minha filha é apenas um monte de NuvaRings, então ela se lembra de quão sortuda ela é”.

O ator e atriz recentemente acolheram seu segundo filho no mundo, mas permaneceram confidenciais sobre quaisquer detalhes que cercam a chegada. Em dezembro de 2014, o famoso casal tornou-se pais pela primeira vez depois que a atriz de Quatro amigas e um Jeans Viajante e também estrela de Gossip Girl, deram à luz a filha James.

Parabéns ao casal!

Fonte: E!

Postado por Amanda em 03.11.2016
Arquivado em: Entrevistas,Notícias
Designed by Meesvely · Hosted by Flaunt Network · Alguns direitos reservados Ryan Reynolds Brasil ·