Ryan Reynolds estrelou um ensaio para a edição americana da revista GQ do mês de outubro e confessou que a paternidade mudou seu modo de viver e enxergar a vida. Casado com Blake Lively, os dois deram as boas-vindas à primeira filha, James, em janeiro.

“Aprendi que uma infinidade de clichês são realmente verdadeiros. Por exemplo, existe uma criança lá que me faria atravessar uma parede pegando fogo. Também estou surpreso com o quão paciente estou. Tem horas que acho que poderia ficar com o pavio curto, mas existe esta quantidade incrível e infinita de paciência”, revelou o bonitão. “Não tenho problema em levantar cinco vezes durante a noite, trocar fraldas e, por mais exausto que esteja, ficar com esse sorriso largo no rosto. E isso tudo sem babá ou algo parecido.Somos apenas nós por enquanto e eu amo.”

Porém, o nascimento de James mostrou uma outra face de uma pessoa próxima de Reynolds. O ator descobriu que um amigo de longa data, que conhece há 25 anos, tentou vender fotos de James à imprensa.

“Foi como a morte. Foi uma daquelas coisas desvastadoras para se descobrir. Fiquei em choque. Não tem conversa em um caso assim. É algo como: ‘Bom, não vou olhar na sua cara e nem falar com você de novo, infelizmente”, desabafou ele.

Fonte: Revista Quem

Postado por Amanda em 22.09.2015
Arquivado em: Notícias
Designed by Meesvely · Hosted by Flaunt Network · Alguns direitos reservados Ryan Reynolds Brasil ·