O astro Ryan Reynolds se pronunciou a favor de um crossover entre seu herói ‘Deadpool‘ e a turma de ‘Vingadores‘.

Em uma entrevista recente feita ao site Total Film, o intérprete do mercenário comentou sobre a possibilidade, pontuando que para que ela funcione, é crucial que a censura seja reajustada para os moldes do seu herói, respeitando o material original.

Segundo ele:

“A ideia é ótima, mas confesso que é algo difícil para executarmos, principalmente levando em consideração que estamos diante de dois estúdios distintos. Mas já consigo vislumbrar todas as piadas possíveis com ‘Homem de Ferro‘! Seria incrível, mas também seria necessário que o filme fosse R-rated, para não existir nenhuma limitação”.

‘Deadpool 2‘ foi reescrito por Drew Goddard (‘O Segredo da Cabana’, ‘Perdido em Marte’) e Ryan Reynolds. Eles trabalharam em cima do roteiro escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, roteiristas do primeiro filme.

Josh Brolin vive o Cable.

O diretor por trás de ‘Deadpool 2’ será David Leitch, escolhido em uma lista que contou com nomes de Rupert Sanders, Drew Goddard e Magnus Martens. O mais recente trabalho de Leitch foi o sucesso de bilheteria ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’.

Fonte: CINEPOP

Postado por Amanda em 22.08.2017
Arquivado em: Deadpool,Entrevistas,Filmes
Designed by Meesvely · Hosted by Flaunt Network · Alguns direitos reservados Ryan Reynolds Brasil ·