Ryan Reynolds e Samuel L Jackson estão filmando cenas para o seu mais recente filme em Harrow Civic Center nesta sexta-feira (27). As cenas em Harrow fazem parte do mais recente hit dos atores, The Hitman’s Bodyguard (ainda sem nome em português), que contará com uma série de estrelas de Hollywood – como Salma Hayek e Gary Oldman.

A dupla, juntamente com Gary, estava filmando no interior da Câmara do Conselho hoje e está definido para ficarem no local de filmagem até o próximo domingo (29). Mais de cem atores extras também foram no set, a maioria em trajes judiciais, enquanto outros estavam vestidos no que parecia ser trajes militares.

Veículos de equipamentos de cinema e caminhões pegaram dois dos parques de estacionamento do Conselho de Harrow, enquanto houve um grande guindaste segurando grandes luzes que brilhavam nas câmaras municipais onde as cenas estavam sendo filmadas.

Ryan irá interpretar o guarda-costas mais competente do mundo. Contratado pelo personagem de Samuel L Jackson, que por sua vez, será um assassino. De acordo com a sinopse disponível, os dois têm 24 horas para viajar de Londres para a Holanda, e são perseguidos pelos agentes de um ditador do Leste Europeu, feito por Gary Oldman.

As filmagens também terão como cenários Amsterdam e Bulgária, uma vez que também já aconteceram as cenas gravadas na Inglaterra. O lançamento do filme está previsto para o final de 2016 ou começo de 2017.

Fonte: Get West London

Postado por Amanda em 27.05.2016
Arquivado em: Filmes,Notícias,The Hitman's Bodyguard
Designed by Meesvely · Hosted by Flaunt Network · Alguns direitos reservados Ryan Reynolds Brasil ·