Estes dois! Blake Lively e Ryan Reynolds constantemente nos fazem sentir todos os sentimentos – inclusive com sua incrível história de paixão – e agora eles fizeram isso de novo. Enquanto falava sobre sua experiência em Cannes, Blake disse que seu marido pensativo quebrou uma regra de etiqueta no tapete vermelho, a fim de estar ao lado dela.

“Eu estive [em Cannes] com meu marido há dois anos, o que foi muito especial”, disse à Vogue britânica. “Na verdade, ele quebrou uma regra de Cannes e sorrateiramente longe do resto do elenco, ele veio e me pegou, por isso temos de andar no tapete vermelho juntos.”

Ela ainda completou:

”Para estar lá em Cannes com ele, pensando, ‘Uau, ele tem um filme no Festival de Cinema de Cannes, que coisa grandiosa’ era tão especial.”

Deixando Ryan um pouquinho de lado, Blake disse que o acordo de Cannes é um pouco único e que não há mais espaço do que os atores são normalmente distribuídos. “Eles limpam o tapete, que é único, você nunca tem outro tapete vermelho, onde é apenas a única pessoa ali de pé. É realmente muito intimidante!”

Fonte: Glamour

Postado por Amanda em 25.05.2016
Arquivado em: Notícias
Designed by Meesvely · Hosted by Flaunt Network · Alguns direitos reservados Ryan Reynolds Brasil ·