A estrela de ‘Deadpool’, Ryan Reynolds, escreveu uma homenagem comovente para Connor McGrath, um paciente com câncer de apenas 13 anos que perdeu sua batalha contra a leucemia no início desta semana.

Reynolds e McGrath se conheceram no início deste ano, quando a Make-A-Wish Foundation os uniu ao desejo de McGrath de poder ver Deadpool antes de seu lançamento oficial. Em uma nota sincera compartilhada no Facebook, Ryan lembrou McGrath como tudo que Deadpool aspira ser: “equilíbrio de dor, coragem, amor e imundo (nojento!) sentido de humor em um só corpo.”

Reynolds disse que ele compartilhou “páginas e páginas de textos hilários” com McGrath, a quem ele chamava de Bubba, e que os dois se comunicavam frequentemente nas semanas depois que eles se conheceram. A tia de McGrath disse ao CBC News que Reynolds e Connor se mandavam mensagens quase todos os dias.

O ator agradeceu a Make-A-Wish Foundation por dar-lhe a oportunidade de conhecer McGrath e disse que estava agradecido que chegou à ”órbita do mundo de Connor por um breve período de tempo”.

“Em meus sonhos, eu não posso imaginar como isso é difícil para os pais, Kim e Gerald – juntamente com sua família em Newfoundland,” ele escreveu. “Te vejo na estrada, Bubba”.

Confiram abaixo o texto postado por Ryan:

”Por 3 anos, meu amigo, Connor McGrath lutou contra o câncer… Não tenho certeza, talvez o câncer tenha trapaceado… mas a luta chegou ao fim há duas noites.

Em meus sonhos, não consigo imaginar como isso é difícil para seus pais, Kim e Gerald – juntamente com sua família em Newfoundland.

Connor tinha 13 anos. Mas esse garoto… Ele era inteligente. Ele era engraçado. E não apenas engraçado ‘para um garoto’ – ou engraçado ‘para uma pessoa lutando contra algo horrível’. Ele foi engraçado. Ele já tinha essa… coisa. Aquela coisa que você vê em grandes artistas ou escritores de comédia, uma habilidade que pessoas têm sorte de nascer com isso.

Ele se foi muito cedo e é impossível de conciliar. Connor era um grande amigo, um ótimo filho e uma luz para as pessoas que tiveram a sorte de conhecê-lo. Enquanto repetidamente socava o câncer nos testículos, ele fez todo mundo rir. Incluindo todo o pessoal que cuidou dele no hospital infantil Edmonton’s Stollery.

Foi a Make-A-Wish Foundation que nos uniu. Não sei como lhes agradecer. É sério. Obrigado. Por causa de seu desejo, Connor foi a primeira pessoa a ver Deadpool.

Viajei até Edmonton, Alberta, para surpreendê-lo com uma versão inacabada do filme. Havia ainda enormes seções com fios que não tínhamos arrumado ainda, piadas que não estavam funcionando (e ainda não estão) e as telas de verde. Connor não pareceu se importar.

E eu nunca me senti mais sortudo por ser o Wade Wilson.

***Antes de pular na minha garganta por mostrar a um menino de 13 anos um filme R-Rated, por favor, saiba que esse garoto falava mais palavrões do que um chef britânico.

Voltei para Edmonton 6 semanas mais tarde, e eu gostaria de que dizer as coisas estavam melhorando. Após a minha visita, não sabia se estava a dizer adeus ou até logo. Sentado aqui, agora, eu soube que foram ambos.

Eu sou grato por ter estado na órbita do mundo de Connor por um breve tempo. Grato pela páginas e páginas de textos hilários entre nós. Grato aos seus pais por permitirem que Connor passasse o tempo com uma criança de boca suja no corpo de um homem de 39 anos.

Eu chamei o Connor de “Bubba”. E ele me chamou de “Bubba2”. Nos conhecemos porque ele amava Deadpool. Num certo sentido ele ERA O Deadpool. Ou, pelo menos tudo que Deadpool aspira ser; equilíbrio de dor, coragem, amor e imundo (nojento!) senso de humor em um só corpo. Quem me dera que ele pudesse ter ficado muito mais tempo.

Se você gostaria de doar à Fundação Make-A-Wish, posso lhes dar uma boa garantia, seu dinheiro vai para um lugar muito bom. Essas pessoas não prestam. Eles são heróicos. Parada total.

http://makeawishna.ca/Wishes/donate

Minhas mais profundas condolências e graças a Kim, Gerald e todo o clã McGrath – que amava esse menino muito bem. E felizmente, Connor sabia disso. Te vejo na estrada, Bubba.
– R

Fonte: CBC News

Postado por Amanda em 28.04.2016
Arquivado em: Deadpool,Notícias
Designed by Meesvely · Hosted by Flaunt Network · Alguns direitos reservados Ryan Reynolds Brasil ·