Faltando alguns meses para o lançamento do filme de Deadpool, Ryan Reynolds continua dando entrevistas para divulgar o longa-metragem do herói inusitado da Marvel. Após dizer à revista GQ que esse é o “momento certo” para Deadpool, o ator afirmou que precisou “pegar emprestado” um souvenir dos sets de filmagem.

Em entrevista à Revista Marie Claire, Reynolds admitiu que ”roubou” um dos uniformes do nosso super-herói boca suja. “Eu amei usá-lo e precisei pegar um para mim”, afirmou o ator.

“Provavelmente, vou me meter em problemas por isso, mas eu esperei 10 anos para atuar nesse filme, então eu vou levar o uniforme comigo”.

Mais tarde, Reynolds confessou que a espera de uma década para fazer Deadpool pode ter sido uma coisa boa e contou vários detalhes sobre a produção do filme em geral.

“Às vezes a espera vale a pena. Eu nunca pensei que o filme fosse de fato dar certo e tem sido uma longa batalha, mas existe uma certa vontade do público de ver esse personagem nas telas”, disse o ator de 38 anos, que começou a divulgar as imagens do longa-metragem em março.

O filme que vai estrear nos cinemas brasileiros dia 16 de fevereiro de 2016, será dirigido por Tim Miller e terá a presença de Morena Baccarin, T.J. Miller, Ed Skrein e Brianna Hildebrand.

Fonte: IGN Brasil

Postado por Amanda em 02.10.2015
Arquivado em: Deadpool,Notícias
Designed by Meesvely · Hosted by Flaunt Network · Alguns direitos reservados Ryan Reynolds Brasil ·