”As pessoas têm as suas complexidades. Elas têm os seus momentos heróicos e seus momentos de vilões também.”

”Eu não espero o sucesso. Eu me preparo para ele.”

”Eu adoro motos. Não é a paixão mais segura de se ter, mas eu acho que é melhor do que a roleta russa.’

”A “zona de amigo” é como a caixa de pena do namoro, só você nunca pode sair . Uma vez que uma garota decide que você é o seu “amigo “, é o fim do jogo. Você se tornou uma entidade não-sexual completa aos olhos dela, como seu irmão, ou uma lâmpada.”

”Eu acho que todos nós podemos usar um pouco mais de paciência. Eu fico um pouco impaciente às vezes, e eu desejo que eu não fique. Eu realmente preciso ser mais paciente.”

”Joguei rugby durante anos, e eu tinha uma jaqueta de rugby que eu perdi quando eu tinha 14 anos. De alguma forma, meu irmão a encontrou no armazenamento 15 anos mais tarde, e ele me devolveu no meu 30º aniversário. Isso foi incrível e, provavelmente, um dos melhores presentes que já recebi.”

”Caras têm sorte : Podemos usar um terno, uma e outra vez, apenas com diferentes camisas e gravatas.”

” Eu nunca tive aulas pra atuar mas sabia que eu poderia fazer baseado na habilidade de mentir pros meus pais com frequência.”

”Se você me pedir para descrever o meu relacionamento, eu quero dizer – palavras são muito desajeitadas para descrever com precisão como me sinto a esse respeito -, especialmente em uma entrevista. É uma coisa estranha.”

”Eu não sou fã de Hockey é provavelmente por isso que eu tive que deixar o Canadá em primeiro lugar.”

”Em como começou a atuar = Eu comecei aos treze em uma novela horrível chamada Fifteen da Nickelodeon que uns adolescente chapados mantiveram no ar por 13 anos. E o primeiro filme foi aos 14 no Sri Lanka. Eu passei 3 meses lá. Eu estava lá sem meus pais trabalhando em um país no meio de uma guerra civil. Foi bem selvagem.”

”Eu fiz duas viagens em 2006. Uma pela Nova Zelândia de moto e tentei cruzar a Austrália de moto do começo ao fim. Eu e meu amigo não conseguimos, infelizmente, ele bateu e a gente teve que achar um hospital.”

”Se ele foi reconhecido enquanto viajava – Eu era notado dependendo de onde estava. Eu não tive problema em andar pela Espanha. Mas os alemães, ah os alemães, ficavam ‘olha Van Wilder é um pouco selvagem.”’

”Eu costumava fazer mochilão quando era mais novo. Eu acho que na verdade posso dizer que não faria aquela coisa do Hostel mais. Eu estou um pouco mimado.”

”Para cada personagem que eu interpreto, tem outros 10 que eu li e que já foram pra outros atores porque eles são melhor qualificados pro papel, ou por qualquer outra razão, quem é que sabe. É sempre um processo muito vivo.”

”Eu sempre fico aterrorizado no começo. Aí eu começo a trabalhar e supero o medo. O que é uma vitória para mim. Assim como Hal (Jordan em Lanterna verde) Eu sou acostumado a ir em frente e enfrentar os medo que eu criei pra mim. As acrobacias no chão eu posso fazer, mas nunca fui bom com alturas.”

Designed by Meesvely · Hosted by Flaunt Network · Alguns direitos reservados Ryan Reynolds Brasil ·